Política de Qualidade
Qualidade: O factor chave
Enquanto empresa de referência na prestação de serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão, estamos conscientes da nossa responsabilidade e assumimos a qualidade como um fator chave.
Desta forma, entendemos que é nosso dever nos comprometermos com a melhoria contínua da qualidade dos nossos processos e serviços, com o intuito de satisfazer em pleno as necessidades dos nossos clientes.
Colaboradores: Promover a excelência
Proporcionar um ambiente de trabalho que potencie a igualdade de oportunidades com base em uma forma de estar e de trabalhar sob princípios de respeito mútuo.
Promover a excelência do desempenho e o reconhecimento do empenho que os colaboradores colocam no dia a dia da busca incessante da excelência no serviço ao cliente.
Clientes: Contribuir para a estabilidade
Reconhecemos a importância e criticidade do nosso papel na execução de serviços de qualidade e pretendemos, em cada momento, identificar e satisfazer os requisitos do cliente e consolidar a confiança do mesmo através de uma relação profissional séria, serviços personalizados e uma pronta resposta às suas necessidades e expectativas.
Desejamos contribuir para a estabilidade económica e financeira do Cliente, proporcionando um apoio permanente à Gestão.
Fornecedores: Correcção comercial
Demonstrar correção ética e comercial, mantendo um relacionamento saudável e de confiança.
Sócios: Conquistar prestígio
Conquistar e preservar um elevado prestígio da empresa no mercado e garantir rendimentos financeiros equilibrados.
Entidades oficiais: Cumprir com profissionalismo
Cumprir com profissionalismo e rigor todas as disposições legais e fiscais em vigor.
Comunidade: Apoiar as iniciativas
Apoiar as iniciativas da comunidade. Pretendemos ser um agente ativo e dinâmico no contexto das comunidades em que estamos integrados e atuamos, tendo um impacto positivo, através da eliminação das barreiras e promoção do acesso à inovação, ao desenvolvimento e ao investimento.